terça-feira, 14 de julho de 2009

O Arraiá do Setor B Rio V eita trem bom gentem!
















O Arraiá do Setor B Rio V eita trem bom gentem!

No dia 05.07 domingo foi realizado a festa Julina do nosso Setor, no condomínio da sinhá Mariza e sinhô Jorge e com maravilhosa animação do casal irmão sinhá Diva e sinhô Zamoura que animou a noite toda com muita alegria contagiando a todos nós. Como sugestão do nosso casal irmão Responsáveis do nosso Setor sinhá Sônia e sinhô Aramis cada prato foi doado e vendido em prol dos casais que não podem pagar o Retiro anual e assim os nossos irmãos poderam realizar o Retiro um PCE muito importante para nós casais equipistas e também como irmãos praticarmos a ajuda mùtua como o movimento nos orienta muito bem. Contamos com a presença do nosso querido SCE Siqueira equipe 148.Teve o pessoal da cozinha dando uma espiadela afinal são filhos de Deus né!rs sinhá Marilene e sinhô Henrique e conferindo o casal!rs a sinhá Clemilda do sinhô Airton e também teve a dança da cadeira, Bingo e muita alegria e muita coisa gostosa a turminha caprichou!só faltou ocês!amigos.

sábado, 11 de julho de 2009

Missa de Envio dos casais do nosso Setor B Rio V que estão indo ao 2º Encontro Nacional
















Missa de Envio dos casais do nosso Setor B Rio V que estão indo ao 2º Encontro Nacional


No dia 03.07 na Capela Santo Antônio o nosso Setor B se reuniu para louvar e agradecer a Deus pelo 2º Encontro Nacional. A equipe 155 Desatadora de Nós responsáveis pela liturgia nos deixaram belas mensagens. Que os equipistas à caminho de Florianópolis, se deixem seduzir pelo encontro do amor, da comunhão e da oração. Que o Espírito Santo os anime e impulsione com suavidade e firmeza até o lugar onde nossa mãe querida escolheu para ser presença no mundo. Que ela acolha com seu amor todos os peregrinos. E a Oração de Envio aos nossos irmãos equipistas do nosso Setor B conduzida pelo nosso SCE José Lisardo equipe 91 em os casais ficaram de joelhos momento muito especial para todos nós.
Oração de Envio: Queremos fazer do ano do 2º Encontro Nacional das ENS o grande caminho. Voltar as profundezas das instituições do Pe. Caffarel, com sede de quem vai a fonte após uma longa e fatigosa caminhada.
Queremos nos encontrar em peregrinação com este homem?

Sim queremos voltar, em peregrinação com este homem arrebatado por Deus, iluminado pela luz divina, a única que ele buscava para mostrar o caminho que leva a santidade.
Peregrinar....
È um tempo tomado ao tempo. È um tempo para Deus, um tempo que lhe damos.
É um tempo para rezar mais tempo. É um tempo para os Sacramentos.
Sinais de Aliança, Sinais de Deus em cada um de nós, É um tempo gratuito dado por Deus por Maria, É um tempo de lembrarmos os outros na nossa oração, É um tempo só nosso como discípulos de Jesus. Não vamos em peregrinação sozinhos, mas com os outros, Recebemos as intenções dos outros, recebemo-las com amor, Escutamos o Evangelho que tem um lugar central na nossa vida. Escutamos as grandes intenções da igreja, abrimos o coração, descobrimos, através de testemunhos, o que Deus diz hoje. É como a “irrupção” do Sagrado no nosso mundo atual, É a evocação da graça de Deus através de Cristo e de Maria. É a evocação da misericórdia de Deus por todos os homens, è a evocação da igreja diversa e uma já reunida, É a evocação do povo de Deus a caminho entre nações. Que Deus nos permita manifestar ao final deses dias, a nossa gratidão pela presença misericordiosa em cada momento de nossas vidas e testemunhar a toda assembléia e as nossas equipes como fez Josué ao chegar a terra prometida: Eu e minha casa serviremos ao Senhor ( Js 24,15).

Maria Clara Seja Bem Vinda! Você é linda !




Maria Clara Seja Bem Vinda! Você é linda !

Parabéns aos nossos estimados irmãos equipistas Rosana e Marcelo do nosso setor B da equipe 125 Nossa Senhora Rainha das Famílias pela chegada da Maria Clara, uma linda menina que Deus abençoe essa linda família e querida por todos nós e que Nossa Senhora Rainha das Famílias derrame sempre suas graças em todos vocês
amigos.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Padre Caffarel deve ficar feliz em ver casais assim


O Padre Caffarel deve ficar feliz em ver casais assim e especialmente equipistas, celebrando 54 anos de matrimônio os nossos estimados irmãos Maria José do Josias da equipe 148 Nossa Senhora de Fátima, em um clima de amor, carinho no dia 28.06 em uma informal na casa dos anfitriões Terezinha e Edvaldo e participação de toda equipe 148 e familiares e amigos equipistas do Setor B. tivemos a honra de ver-mos este lindo momento deste casal irmão. Lembrando o capítulo 5 construir o casal quando o nosso fundador nos fala: O casal é o fundamento sólido da família. È importante, pois, assegurar em primeiro lugar a solidez do casal e perseguir até ofim a consolidação do amor conjugal. Aqui vimos esposos e não apenas pais.” E como espera o padre Caffarel de cada um de nós casais equipistas ( amam-se ). Parabéns irmãos pelo dia 02.06, amados e tão queridos por todos nós que Nossa Senhora de Fátima os abençõe e o vosso Filho os ilumine.

Missa em Ação de Graça pelos 23 anos equipe 91







No dia 26.06 sexta feira passada Mês de junho a nossa querida equipe 91 completou 23 anos de lançamento, participamos em equipe e com alguns irmãos equipistas do nosso Setor B de uma missa em ação de graças em agradecimento a Deus e a Nossa senhora por esta alegria. Agradecemos também o nosso estimado SCE José Lisardo pelo seu carinho e amizade e pela belíssima homilia nos levando a meditar enquanto casal equipistas que somos, e nos lembrando da importância ENS em nossa vida conjugal e familiar. Recorda-nos dos casais que passaram na equipe e os que permanecem e os que chegaram, para nós um grande testemunho de perseverança e dedicação a equipe e ao movimento o casal irmão que completaram 23 anos também de equipe Mariza e Jorge e parabéns a todos da equipe 91 e que o Espírito Santo nos ilumine e que juntos possamos vivermos essa graça de sermos equipistas.