quinta-feira, 2 de abril de 2009

São Padre Pio





São Padre Pio sempre costumava dizer em suas orações: “Fica Senhor comigo”, ele bem sabia que não há melhor companhia do que a do Melhor Amigo (Best Friend) JESUS!
Costumava também dizer uma oração que você pode fazer todos os dias, olha só que curta e profunda oração:
” O MEU PASSADO SENHOR, À TUA MISERICÓRDIA, O MEU PRESENTE AO TEU AMOR, E O MEU FUTURO À TUA PROVIDÊNCIA!”
A cantora Celina Borges tem uma música linda na qual ela canta esta letra da oração do Padre Pio, é maneirissima! vale a pena dar uma olhada!!! você pode também acompanhar a letra da canção para curtir e aprender!!!
Fica Senhor comigo, preciso da Tua presença para não te ofender.Sabes quão facilmente sou fraco e te abandono preciso de TiparaNão cair.
Fica Senhor comigo, se queres que eu Te seja fiel. Seja-meaqueleabrigo pois embora minha‚a alma, muito pobrezinha, deseja ser praTiLugar de consolação, carinho e adoração. Um ninho de amor entãoquietude e profunda oração.
Não peço o que não mereço, mas tua presença ó Deus quero ter.Fica Senhor comigo, para que eu ouça a Tua voz…
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x)
Tu és minha luz, sem Ti ando nas trevas…Fica Senhor, para me dar a conhecer a Tua vontade.
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo.Minha‚a’alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigo.Quero sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor,Tanto desejo amar-te, fica meu grande amor.
Fonte: Padre Wagner on-line

Um comentário:

  1. Já li 3 livros sobre o Santo Padre Pio, homem de forte oração e coração maravilhoso.
    Queria sempre ajudar os outros e contava com muitos amigos!
    Vale a pena ler sobre sua vida!

    ResponderExcluir