quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uso para o casal Bula: ler cuidadosamente antes de usar


Uso para o casal
Bula: ler cuidadosamente antes de usar
Composição: Escuta da palavra – 100mg, Meditação diária – 100mg, Regra de vida – 100mg, Oração conjugal – 100mg, Dever de sentar – se – 100mg, Retiro – 100mg.

Informações ao usuário: O produto consta de 01 (um) comprimido e mas a participação efetiva de todos os eventos das ENS (Missa mensal, Noite de oração, Equipe mista, Interequipes, mutirões, etc) em prol da unidade das ENS sob as benções de Maria Santíssima e os ensinamentos de JESUS CRISTO nosso mestre maior quando conservados em mentes frescas, bem abertas e em casais de fé. Apresenta o prazo de validade de toda vida. O trabalho realizado pela ENS precisa ser construído através da unidade, com amor e dedicação e espírito missionário. Caso surjam dúvidas desagradáveis durante a caminhada aconselha-se fazer uma Co-participação com franqueza e sinceridade e ainda conversar com SCE da equipe. Mantenha o conteúdo longe do alcance de pessoas alheias a equipe, pois estas normalmente não acreditam que um casal cristão consciente e comprometido com a ENS tenha o melhor caminho para chegar a Santidade.

Informações técnicas: Este produto tem por princípios ativos a unidade da ENS e a vivência ativa dos PCES que é a motivação necessária para viver com sucesso uma vida fundada nos ensinamentos de JESUS CRISTO nosso grande amigo.

Indicações: É indicado a todo casal cristão sem distinção de raça, idade, cor ou classe social que ainda não tenha feito uso do medicamento.

Contra indicação: Hiper-sensibilidade e manifestações alérgicas a orientação cristã, conhecimento, estudo, raciocínio, desafios e satisfação pessoal. Contra indicado também para pessoas acomodadas e que não acreditam no valor da oração conjugal e na unidade familiar em prol do crescimento da igreja católica apostólica e romana que somos nós.

Precauções: ESTE MEDICAMENTO NÃO PODE SER TOMADO INDIVIDUALMENTE. Pois caso isso aconteça pode causar rupturas gravíssimas, podendo até causar a morte nas EQUIPES DE NOSSA SENHORA.

Posologia: Absorvê-lo ( em casal ) preferencialmente durante 365 dias por toda vida. Caso pare o tratamento diário, retome-o logo que tiver oportunidade. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, faça uma Co-participação sincera e aberta ou procure seu conselheiro espiritual ele os ajudará.
Uso sob prescrição das Equipes de Nossa senhora e proteção do nosso Senhor Jesus Cristo e de sua mãe nossa mãe Maria Santíssima.
Farmacêuticos Responsáveis : È para todo casal equipista que deu seu sim a este movimento maravilhoso ENS que trabalha generosamente pela espiritualidade conjugal com objetivo essencial ajudar a nós casais a tender para santidade, nem mais nem menos.

Laboratório farmacêutico: Movimento das ENS seus estatutos, sua pedagogia e Mística, o carisma fundador e claro JESUS CRISTO A ISNPIRAÇÃO MAIOR E ÚNICA DAS ENS SOB O CARINHO DE MARIA SANTISSÍMA QUE NOS AJUDA ACAMINHAR COM SEU FILHO RUMO A SANTIDADE CONJUGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário