sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ó Tu que estás em mim…


Ó Tu que estás em mim…
Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser deixa-me ir ter contigo no fundo do meu ser. Ó tu que estás em mim no fundo do meu ser adoro-Te, meu Deus no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser Louvado sejas Tu no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser entrego-me ao teu amor no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser guarda-me de todo o mal no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser que surja a tua alegria no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser faz-me viver de Ti no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser eu quero o que Tu queres no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser reúne o universo no fundo do meu ser. Ó Tu que estás em mim no fundo do meu ser glória ao teu santo Nome no fundo do meu ser.

Henri Caffarel Dieu, ce nom le plus trahi Éditions du Feu Nouveau p. 203-304

Um comentário:

  1. Valéria e Alexandre
    Esse trecho do Pe.Caffarel me fez lembrar de um assunto que está no livro ORAR 15 DIAS e sobre o qual nós gravamos uma música.
    Vejam a letra abaixo:

    MÚSICA: QUERO O QUE QUERES
    (AMS – 30/03/2006)
    “Tu que moras no mais profundo do meu coração.
    Quero o que queres
    No fundo do meu coração” *
    Ajuda-me ó Deus
    A entender o que queres
    Ajuda-me ó Deus
    A fazer tua vontade
    Se o mundo hoje
    Me traz facilidades
    Ensina-me ó Senhor
    A vencer dificuldades
    Se o mundo hoje
    Me da liberdade
    Ajuda-me Senhor
    A seguir tua vontade
    Que na escuridão da noite que traz
    Muita ilusão na vida
    Eu possa encontrar Senhor...Senhor
    Senhor a grande Luz que ensina
    Ensina O CAMINHO DA ETERNIDADE
    (declamado)
    No evangelho de João 12, 35 – Jesus respondeu:/
    “A luz ainda estará no meio de vocês por um pouco de tempo./
    Procurem caminhar enquanto vocês têm a luz,/
    para que as trevas não alcancem vocês./
    Quem caminha nas trevas não sabe para onde está indo./
    Enquanto vocês têm a luz,/
    acreditem na luz,/
    para que vocês se tornem filhos da luz”.

    Ensina O CAMINHO DA ETERNIDADE
    (declamado)
    Em João 14, 2 – Jesus disse:/
    Existem muitas moradas na casa de meu Pai./
    Se não fosse assim, eu lhes teria dito,/
    porque vou preparar um lugar para vocês.
    Ensina O CAMINHO DA ETERNIDADE (4x)

    * (primeiro verso: adaptação de uma prece tamil feita por Pe.Caffarel)

    ResponderExcluir