quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quando olho para ti


Quando olho para ti, vejo a beleza do amor de Deus há Pedro Emannuel um sonho tão sonhado por nós e hoje tão real entre nós filho amado vejo em ti a grandeza do Pai e a docilidade de Maria quantas lágrimas derramei no travesseiro depois de um diálogo com Deus,um dialogo de uma filha que esperava a resposta um sinal desse Pai admirável e amigo fiel somos tão gratos por tamanho amor divino, seu sorriso é o nosso jardim é sentir a presença de Deus conosco dizendo bem assim confiem estou aqui filhos perseverem não desanime eu venci o mundo . O nosso coração pulsa, pulsa confiante nesse amor sabemos que NELE tudo podemos quando escuto você se esforçando e falar mãmã é como ouvir a música mais linda que um dia Deus sonhou para mim e se tornou real aos meus ouvidos e aos meus olhos e a nossa vida filho, filho estimado no meu ventre te acariciei, cantei para ti , orei, sorri e chorei de alegria e gratidão a AQUELE que nos criou e nos ama, hoje te pego em meus braços e sinto o quanto somos abençoados pela família de NAZARÉ. Pois você é o milagre que Deus reservou a treze anos diante de tantos enganos humanos mais a nossa FÈ nos salvou nos dando a grande vitória você Pedro Emannuel presente de Deus, Nossa Senhora Intercedeu.

Um comentário:

  1. Aos meus amigos Valéria e Dutra, o que Deus uniu o homem não pode separar, parabenizo pelo aniversário de casamento e pelo Pedro um presente de Deus prá vocês, nossa vida é como uma estante de troféus e nossa conquista são os troféus, preencha essa estante a cada dia da vida de vcs até completa-la um grande abraço aos amigos fiquem na paz, vcs são o melhor de Deusssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir