terça-feira, 26 de maio de 2009

Sessão de Formação
















Sessão de Formação
Foi realizada no dia 23 e 24 de maio 2009, na casa Abel – La Salle – Araruama – RJ
A Sessão de Formação de Nível II -Vocação e Missão È o ser igreja
Tema esse que nos foi muito bem apresentado pelo Frei Artur Vianna AO, fazendo-nos refletir profundamente nas bases fundamentais do ser igreja.
Momentos ,valiosos para todos nós casais que ali sentimos e presenciamos o tamanho espírito de doação, amor e serviço dos casais responsáveis de Setores, juntamente com o casal responsável da nossa Região Rio V Carla e Otávio.
E a mensagem que eles nos deixaram foram que o Espírito santo de Deus continue inspirando a todos nós casais, para que possamos descobrir a vontade concreta do Senhor e estar inteiramente disponíveis ao seu serviço. Busquemos no exemplo da Sagrada Família, as energias e esperanças. Por fim, queridos irmãos e irmãs, voltemos o nosso coração para Nossa Senhora, que diariamente invocamos no Magnificat. Sob sua proteção está o nosso Movimento, porque ela conduz ao Cristo, que é o centro da vida espiritual de nós equipistas. Reconhecendo que o Poderoso fez n’Ela maravilhas, pedimos a sua intercessão para que, tomando sempre consciência da existência de Cristo, da vida de Cristo, do Amor de Cristo,da relação de amor entre Cristo e o homem que constitui a vida cristã, possamos ser, como disse o Servo de Deus João Paulo II, “Homens e mulheres entregues totalmente a Cristo, habitados pela caridade, movidos pelo Espírito”.Louvado seja o nosso Senhor Jesus cristo por mais este chamado e abençõada seja sempre a nossa Igreja e o nosso Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário