domingo, 22 de março de 2009

Noite de Oração e Via Sacra :


Noite de Oração e Via Sacra :

No dia 20 sexta passada na capela Nossa Senhora Dasdores, o nosso Setor B Rio V celebrou, um grande momento de oração a São José organizada pela equipe 161 e que tem como acompanhadora a estimada irmã Ângela da Eucaristia, Congregação Nossa Senhora de Belém, e iniciou o momento de oração e foi meditado a grandeza de São José, A santidade, A pureza , O nome, Desponsório, O chefe de sua casa, Vida doméstica, O seu trabalho, O amor de Jesus e Maria a São José, Servo fiel, Sua morte, Padroeiro da igreja.

E a equipe 160 conduziram a Via Sacra Nos caminhos da Paz! ( Fraternidade e Segurança Pública Arquidiocese do Rio de Janeiro). Também foi um forte momento de meditação para todos nós em cada estação. Na 15ª Estação houve uma breve homenagem a D.Nancy pois acreditamos que ela esteja junto a Jesus na vida eterna ela que tão bem contribuiu a essa família que é ENS e graça ao desejo dela e do seu Pedro Moncau podemos ter a graça de sermos equipistas.

E também foram lembrados os nossos irmãos do Setor B que estão doentes, Maria do Carmo do Bira equipe 91, Carlinhos da Célia equipe 125, Figueiredo da Emilia equipe 131 e Rogério da Claúdia equipe 155. E crendo na palavra que o Senhor nos deixou em no evangelho de São Mateus 21,22 diz assim Tudo o que perdides com fé na oração, vós alcançareis.

2 comentários:

  1. aqui eu quero comentar a todos de uma vez, estão muito bom, vc conseguio captar e colocar aos leitores algo muto importante
    continue pois com certeza o amor de maria permanecerá neste casal maravilhos
    pe. josé

    ResponderExcluir
  2. Que Maria interceda por todos vocês.
    Abraços
    Lourdes e Raimundo
    Equipe Nossa Senhora das Montanhas
    Pesqueira - Pernambuco

    ResponderExcluir